10 de março de 2009

Site Grinder 2.0, do Photoshop direto para o XHTML


Atendendo a muitas orações ou singelos pedidos aflitos, depois de muito trabalho duro, eis que surge no mercado um plugin capaz de gerar um site com base em camadas de paletas bem definidas do Photoshop. Apresento-lhes o Site Grinder 2.0.


Uma idéia muito original, ideal para aquelas pessoas que até sabem fazer o desenho do site no Photoshop mas se enrolam um pouquinho na hora de passar tudo pro código(parte boa do negócio), ou simplesmente querem facilitar seus trabalhos e sua vida.

A verdade é que você não vai fazer nenhuma obra de arte com ele, mas não deixa de ser uma mão na roda, principalmente para projetos que não exigem muita complexidade no layout. Vale ressaltar também que o Site Grinder permite que você edite CSS, insira menus legais e tudo mais dentro do padrão web. (Y)



Dados relevantes:

Mais informações visite: Medialab
Preço: $129 - Versão Regular e $349 Versão Pro
Sistema: Windows ou OS X; Photoshop 6 ou mais recente; Photoshop Elements 3 ou mais recente.

Mesmo sendo um pouco limitado tecnicamente, tirando o preço um pouco salgado e levando em conta a simplicidade, é uma ótima pedida.


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks