19 de julho de 2009

Bad, bad server.



Você deve ter se deparado ontem com a página do Insight exclusiva para leitores. Como ainda não sabemos fazer uma página bonitinha para justificativas e possíveis erros, tomamos esta atitude e aqui vai um post de pedido de desculpas para você.

O que ocorreu foi que um dos nossos servidores se comportou de maneira inesperada e o Insight ficou fora do ar por volta das 17 às 23 horas. Aproveitamos para fazer uma manutenção nos elementos que foram afetados e ele já está pronto para receber a sua visita.

Queremos aproveitar para agradecer de coração a Mia Zoe pela atenção, gentileza e generosidade para com o Insight. Ficamos emocionados com seu comentário e mais ainda, com o post que ela nos dedicou. Nós nunca saberemos se estamos fazendo um bom trabalho sem demosntrações de carinho e reconhecimento deste carater. Muito obrigado a Mia Zoe, muito obrigado a você que nos lê, nos acompanha e nos manda emails elogiosos. Por estas e outras somos motivados todos os dias para continuar trazendo artigos e templates de qualidade para você.

Abraço,

Equipe Insight.


Insight

The team Insight is formed by the authors and founders Jéssica A. and João Alvarenga. We are now part of the Ouch! Themes.

Twitter Trackbacks