14 de julho de 2009

Dê voz à sua Imaginação



Esta semana, entre um link e outro na web, descobri o site Dê Voz à sua Imaginação. Se prepare, porque depois de ler este artigo você estará pronto para dar voz ao que se passa em sua mente. Não acredita? O Clube da Voz te possibilita esta proeza. E é tão fácil quanto beber água.

O Clube da Voz é formado por um time de locutores profissionais que trabalha com vozes caricatas, dublagens e outros diversos tipos de locução, nas mais variadas línguas. O projeto Dê voz à sua Imaginação surgiu com a proposta de divulgar as vozes da locução do nosso país. Que tal usar a sua agora? Você precisará somente de:

microfone;
Mouse;
Voz;

Acesse o site e ouça as orientações. Não tenha medo de permitir o microfone, você já escolheu as cores, lembra? Sua voz é a tinta e o seu mouse é o pincel. Você controla sua arte, seja no timbre da voz, seja na maneira que guia o mouse. Nós, os autores do Insight, fizemos um teste, na verdade vários, porque é divertido ouvir locuções diferentes e conversar enquanto ‘pintamos’. Arte abstrata, aqui vamos nós!

2 old 2 smile por João Alvarenga



My Abstract Por Jéssica Alves


No fim você pode salvar como wallpaper e/ou mandar para a galeria do site no Flickr. A nossa arte já está lá. Mostre-nos a sua!


Jéssica A.

She is passionate about old movies, vintage and classic books, but she can not live without internet. Co-founder and editor of Insight. You can find out more about her on the links below:

Twitter Trackbacks