18 de agosto de 2009

Considerações finais da Semana do Sketch



No decorrer da Semana do Sketch no Insight, você teve a oportunidade de conhecer e se aprofundar nesse estilo, que nada mais é do que uma arte desprovida de fórmula exata. Você não precisa ser um artista para ter o seu sketchbook.

Já se pode perceber que o tão conhecido estilo web 2.0 está perdendo a força diante da imensurável liberdade e beleza que o sketch tem proporcionado ao web design, por esta razão, publicamos diversos exemplos de elementos e suas devidas aplicações, que devem ser exploradas com bom senso e criatividade.
Ficou muito claro que qualquer pessoa pode ter um sketchbook, levando em consideração o sentido literal da palavra. Como ficou claro também que para ter um trabalho reconhecido é indispensável talento e esforço. Pensando nisso, apresentamos portfólios especializados de alguns ilustradores.
Com base no que foi apresentado no decorrer dessa semana, elaboramos um tutorial mesclando a essência de tudo que foi publicado até então para te ajudar a pôr tudo em prática, no quesito web design.
Sem dúvida foi uma semana inspiradora. Esperamos que tenha sido tão proveitosa para você como foi para nós. Finalizamos a Semana do Sketch no Insight com a certeza de que ainda há muita coisa boa por vir e desde já convocamos a sua participação.
No mais, gostaríamos de saber o que você achou de tudo o que foi publicado nessa semana. Comente, nos envie um e-mail, compartilhe os nossos artigos, pois a sua opinião é muito importante para nós.

PS: Estamos com problemas para acessar a internet, por isso publicamos este artigo fora da data prevista na programação. Provavelmente nesta semana o blog não será atualizado. Obrigado pela compreensão.


Insight

The team Insight is formed by the authors and founders Jéssica A. and João Alvarenga. We are now part of the Ouch! Themes.

Twitter Trackbacks