19 de outubro de 2009

Os melhores designers de templates para o Blogger



Para começar a Semana Blogger Templates e manter a nossa série tão conhecida que é o Portfólio da Semana, não poderíamos deixar de indicar o portfólio dos melhores designers de templates gratuitos para a plataforma Blogger. Todo blogueiro que se preze conhece um ou outro designer que entenda muito de HTML, Javascript, jQuery e por aí vai, mas convenhamos que na hora de desenvolver o CSS, alguns pecam com frequência.

Para selecionarmos os melhores, nos deparamos com as seguintes dificuldades, que adotamos como critérios:

1) Não basta desenvolver só um template que funcione. É desejável também que seja bonito e acompanhe as mudanças, seja na disposição e uso dos elementos e ferramentas, seja na escolha das cores. Tudo desenvolvido com muita coerência. Enfim, que seja estéticamente viável.

2) Templates convertidos do Wordpress são legais. Há muitos designers que fazem isto com competência, mas o quesito criatividade, que nós incentivamos desde o início, fica totalmente fora do processo. Para nós é preciso ‘queimar a mufa’ e criar seu próprio estilo, seu próprio template.

Foi uma tarefa árdua, mas trazemos para você a lista com melhores designers de templates gratuitos para o Blogger acompanhado dos seus respectivos trabalhos.

Choen - Code- code- an














Se você tem alguma indicação que esteja dentro dos critérios citados, compartilhe com a gente e enriqueça ainda mais a nossa lista!


Este post faz parte da Semana Blogger Templates, uma realização exclusiva do Insight. Mostre-nos o quanto você gostou comentando e compartilhando com seus amigos!


Jéssica A.

She is passionate about old movies, vintage and classic books, but she can not live without internet. Co-founder and editor of Insight. You can find out more about her on the links below:

Twitter Trackbacks