6 de fevereiro de 2010

Os melhores designs de blogs do Tumblr


O Tumblr é uma plataforma de blogagem simples, diferente, possui um ótimo suporte para publicação de imagens, textos, quotes, vídeos e áudio de forma prática e inovadora. Oferece aos seus usuários uma possibilidade de interatividade bem maior que as demais plataformas, além de contar com uma vasta galeria de belos temas gratuitos que não costumamos ver em plataformas como o Blogger ou Wordpress.

Com sua popularização crescente, diversos grandes blogs e/ ou seus autores resolveram adotar o tumblr dando um toque exclusivo e pessoal, a exemplo do blog do Graphic River (Envato), o blog da agência de design de interface Metalab, o blog pessoal da Adelle Charles , que é co-fundadora da rede Fuel e o blog do cantor Lenny Kravitz.

Confira agora alguns dos melhores designs de blogs exclusivos para Tumblr que darão uma luz especial à sua criatividade:






























































João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks