10 de maio de 2010

Templates gratuitos do Insight corrigidos

Nos últimos 2 meses em que estivemos sem acesso a internet algumas coisas mudaram, umas boas e outras ruins. Uma de nossas principais preocupações era com os nossos templates gratuitos. Devido a um problema com o site onde hospedávamos alguns arquivos javascript, que são indispensáveis para o funcionamento dos templates, cinco deles estavam apresentando erros. São eles:
















As possíveis falhas dos templates em questão já foram corrigidas, os arquivos para download foram substituídos e os links foram atualizados. É importante ressaltar que, por enquanto, estes templates não serão modificados para atender às novas mudanças do Blogger, como o recurso da página estática, por exemplo.

Para que os erros não se repitam, inserimos os arquivos javascript no pacote e é expressamente recomendável que você os hospede em um servidor de dados de sua preferência. Em breve faremos um post orientando como fazer essa alteração por conta própria, bem como indicaremos alguns serviços de confiança. Se até lá surgir qualquer problema com os templates gratuitos, não hesite em nos contatar. Te ajudaremos da melhor forma possível.

Vale advertir que dúvidas relacionadas a qualquer espécie de solicitação de nosso suporte para alteração dos nossos templates gratuitos não serão respondidas. Já deixamos bem claro na galeria que este tipo de serviço ou obséquio, como queira, não nos é pertinente.


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks