6 de maio de 2010

Yes, we're back!


Foi um longo hiato. Em nossa ausência muita coisa mudou. Nesses dois meses pudemos contar com a solidariedade daqueles que nos acompanham e fomos voluntariamente atualizados sobre as mudanças e a falta de adaptação dos nossos templates gratuitos diante de tudo isso.

Sim, voltamos pra valer. Estamos “arrumando a casa” e os ajustes e correções serão feitos paulatinamente, já que estamos com muitos emails e comentários para responder. Dá pra fazer um FAQ com tudo isso, mas é coisa para se pensar mais lá na frente.

A notícia boa é que não ficamos ociosos durante todo esse tempo. Estivemos trabalhando em algumas encomendas e desenhando novos templates. Vamos realizar mais um evento legal no Insight e continuaremos firmes na nossa proposta inicial: inspirar, dar luz à criatividade e disponibilizar templates gratuitos para os usuários do Blogger com qualidade. Mas há nisso tudo um adendo e será surpresa. Aguardem.

O pedido de desculpas vem mais uma vez. Vocês foram muito pacientes e legais conosco. Obrigado pelos emails, DMs e comentários que, em sua grande maioria, foram muito gentis com o nosso trabalho. A preocupação e o carinho de vocês contribuíram ainda mais para que não desistíssemos do Insight.

Se vocês tiverem um pouquinho mais da paciência que pedimos há dois meses, por favor, use-a agora. Vamos tentar corrigir os possíveis erros dos templates gratuitos que surgiram com as novas mudanças do Blogger. Vocês serão avisados quando estiver tudo ok via Twitter. Então, siga-nos por lá!

Enquanto isso a programação segue em sua normalidade. É muito bom estarmos de volta. Contamos com a presença de vocês aqui também!


Insight

The team Insight is formed by the authors and founders Jéssica A. and João Alvarenga. We are now part of the Ouch! Themes.

Twitter Trackbacks