12 de junho de 2010

Melhorias no Insight

Sempre estivemos envolvidos em mudanças funcionais para o Insight e trabalhando constantemente em alguns projetos profissionais e paralelos. Recentemente fizemos algumas pequenas e signicativas alterações, além de adicionarmos novas opções para facilitar ainda mais a navegação do blog. Confira o foi feito em detalhes:

Página de serviços (beta)


No menu superior do blog já havia o espaço “serviços”, porém não possuía conteúdo algum. Demorou algum tempo para ser publica e agora está pronta, ainda em versão beta, pois no futuro adicionaremos mais informações. Por enquanto você pode dar uma conferida no resultado e se informar mais sobre os serviços que prestamos aqui no Insight.

Comentários – Intense Debate


Não é novidade para ninguém que uma das mais freqüentes queixas entre os usuários do Blogger é o seu formulário de comentários. Nós chegamos a receber emails e comentários de alguns leitores sugerindo a mudança desse sistema padrão para o de terceiros. Relutamos um pouco por medo de perder os comentários que já havíamos recebido, não por ego e sim por respeito aos demais. Após longa ponderação e análise optamos pelo serviço Intense Debate, o qual além de já possuirmos certa experiência pessoal, atende por completo as nossas necessidades e qualquer pessoa pode comentar. Nos artigos que já haviam comentários  o formulário do Blogger permanece. Já nos novos e antigos artigos que não havia nenhum comentário, o Intense Debate está ativo.

Twitter Trackback


Agora os nossos leitores também poderão acompanhar a repercussão que os nossos artigos tem no Twitter. Todas as pessoas que compartilham nossos artigos no Twitter estarão presentes no nosso blog também.

Templates para Blogger


Como havíamos mencionado por alto no artigo 1 ano de insights, nós estávamos analisando a viabilidade de um projeto paralelo para os nossos templates e decidimos, enfim, fazê-lo. O projeto já tem nome, temos templates desenhados no Photoshop e pretendemos lançá-lo muito em breve.Aguarde mais detalhes em breve.



Curtiu as novidades? Tem alguma sugestão? Deixe seu comentário.


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks