3 de julho de 2010

Template Exclusivo: Aloha Brasil

O Aloha Brasil foi o primeiro template que desenvolvemos totalmente voltado para e-commerce e com total liberdade de criação. Uma experiência única e completamente nova para nós. Tínhamos uma responsabilidade muito maior do que a de costume, além da imensa e constante vontade de conseguirmos realizar um trabalho satisfatório e que atendesse à necessidade do nosso cliente, Lucas Mota.



Desenvolvimento do projeto

Conhecendo os princípios do E-Commerce

Fizemos uma pesquisa avançada sobre os princípios básicos e fundamentais para o desenvolvimento de sites e-commerce. Achamos muitos artigos excelentes, mas optamos por destacar esses três:

Designing for the user experience in eCommerce

35 Beautiful and effective ecommerce websites

Digging into e-Commerce website design

Design

Optamos por um visual limpo, simples e de fácil navegação. A paleta de cores utilizada foi totalmente inspirada pela idéia transmitida pelo nome do site.





Serviços utilizados

960 Grid System

Kontactr

Free the Foxes

Depoimento do cliente:
O resultado ficou muito bom. Estou muito feliz com o novo visual. Fiquei tranquilo durante a criação, pois reconheço e admiro a capacidade criativa que vocês possuem. Estou certo que deixei o desenvolvimento do template do Aloha Brasil em boas mãos.
Valeu!!!

Lucas Mota


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks