2 de outubro de 2010

Lançamento do Ouch! Themes


Depois de muito trabalho, dedicação e paciência, o Ouch! Themes finalmente é lançado. Como já mencionamos anteriormente, o novo site tem a finalidade de oferecer temas versáteis para as plataformas Blogger, Tumblr e Wordpress.

O Ouch! Themes é todo em inglês para atender a um público maior, já que o excelente potencial dos temas que foram desenhados por nós tem um grande reconhecimento lá fora, comparado aqui no Brasil.

Como deve ter percebido, este lançamento trouxe mudanças para o Insight. O blog ganhou o mesmo esquema de cores do Ouch! - que agora é uma só família -, porém mantêm a estrutura que você está habituado, melhorando somente a organização do nosso conteúdo.

Aproveitamos para anunciar também que, a partir de hoje, o Insight deixará de criar templates gratuitos para o Blogger. A nossa dedicação para criação de novos e excelentes temas será totalmente direcionada ao Ouch! Themes.

Então, é com imenso prazer que apresentamos o nosso novo site e seus primeiros lançamentos. Confira!







Explore agora cada um e aproveite os preços promocionais do lançamento!

E não se esqueça: nos permita saber a sua opinião. Todo e qualquer feedback é essencial para nós.


Insight

The team Insight is formed by the authors and founders Jéssica A. and João Alvarenga. We are now part of the Ouch! Themes.

Twitter Trackbacks