28 de fevereiro de 2009

A arte de Rebecca Murphy


O We Heart It tem nos apresentado designers gráficos e artistas fantásticos. Desta vez ficamos encantados com o trabalho de Rebecca Murphy, uma artista plástica australiana de 26 anos. O trabalho desta moça – que já é internacionalmente reconhecido - é influenciado por uma variedade de estilos, sendo que os mais presentes são as estampas de xilogravuras, Art Noveau – que é um estilo novo, voltado para a originalidade da forma, desprovido de preocupações ideológicas e independente de qualquer tradição estética -, Pop surrealismo, só para citar alguns.

Para Rebecca, a arte “é uma forma de transmitir uma emoção, uma idéia ou um ponto de vista". Ela ressalta também que, ao observar uma arte, devemos expandir nossa mente para novas direções, sejam intelectuais ou estéticas.
Em cada trabalho de Rebecca Murphy são explorados os sentimentos de emoção, desejo, vulnerabilidade e sensualidade. Enjoy!












Mais sobre a Rebecca Murphy em seu próprio site.


Jéssica A.

She is passionate about old movies, vintage and classic books, but she can not live without internet. Co-founder and editor of Insight. You can find out more about her on the links below:

Twitter Trackbacks