26 de março de 2009

Eu ainda sei voar



Desde o começo de fevereiro que eu venho enrolando a mim mesmo, até que nesse fim de semana que passou, num daqueles momentos em que você olha para um lado, para o outro e não pensa em nada para fazer, decidi montar o template do meu blog. Já tava tudo pronto, era só colocar no ar e foi o que eu fiz.

O primeiro que eu usei, o mesmo que me acompanhava até o momento, era minimalista ao extremo, sem nada, todo branco, com duas listras, uma verde e outra azul no header, uma coluna só e mais nada. Eu só o descrevi porque esqueci de guardar uma imagem pra mostrar aqui.


Desta vez usei uma coluna para colocar alguns links de interesse público e só, além de um menu mais interativo. Continua simples, até porque o blog não tem fins de promoção ou qualquer outra coisa, só é usado quando sinto vontade de escrever alguma coisa.

Adiantando para quem nos lê, sei que fiquei em falta na semana passada com o artigo da série "Recursos para Web Design" e por isso já estou preparando um bem bacana sobre Java Script e jQuery, que será publicado neste sábado. Espero que seja útil para vocês assim como é para a minha pessoa. (Y)


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks