1 de abril de 2009

Feedback



No curso de Administração, aprendi que devemos girar o PDCA constantemente para ver se o Plano de Ação surtiu efeito e atendeu as expectativas tanto de quem produz, quanto daqueles que consomem. Pois é, o Insight Your Blogger está no ar desde Janeiro deste ano e não esperávamos uma aceitação tão boa e tão rápida. Isso nos deixa felizes.

O Feedback que recebemos está em cada download (e uso) dos nossos templates. Temos nos deparado com blogueiros do mundo inteiro e isso só foi possível quando enviamos alguns dos nossos templates ao Blogger Templates. Está nos emails e comentários que recebemos, nas encomendas e em cada seguidor que ganhamos e assina o nosso feed. Está também em cada nota e indicação, como recebemos recentemente vários visitantes do Deluxe Templates (que já publicou a maioria dos nossos templates) e do Blogger Blog Templates, todos devidamente creditados.

Nossos templates são criados com muito carinho. Pesquisamos as novas tendências, tanto de cores, como de técnicas e estilo. Ao observar nossa galeria, você encontrará um template diferente do outro, e é essa a nossa proposta: embelezar a blogosfera de forma distinta e com aquele toque pessoal que usuários do blogger merecem.

Tudo isso nos motiva a continuar o nosso trabalho. Fica aqui o nosso muito obrigado por tudo.


Jéssica A.

She is passionate about old movies, vintage and classic books, but she can not live without internet. Co-founder and editor of Insight. You can find out more about her on the links below:

Twitter Trackbacks