20 de abril de 2009

Participaremos do Movimento Blog Voluntário



Quando ouvimos ou lemos a palavra ‘voluntário’ em qualquer contexto temos logo a idéia de que é algo ou alguém exercendo uma atividade de livre e espontânea vontade, não é mesmo? Partindo desse princípio, ao descobrir o Movimento Blog Voluntário, decidimos nos unir a outros mais de 200 blogs cadastrados para ajudar no combate ao analfabetismo digital.


Não gosto muito do termo analfabetismo digital na proposta do movimento, mas não posso negar que existem muitos novos usuários de blogs que ainda não sabem lidar com suas respectivas plataformas, a exemplo do Blogger, que deu origem, entre outros motivos, à criação do Insight Your Blogger.

Entre os dias 24 e 26 de abril faremos um post (ou mais) para ajudar os usuários que têm dificuldades com a plataforma que levamos em nosso nome. Não definimos se será um artigo ou tutorial, mas faremos, não tenha dúvidas.

Saiba mais sobre o Movimento Blog Voluntário aqui e se você se sentir capaz de contribuir, que seja da sua maneira e da melhor forma possível. Não perca tempo e se cadastre! Vale tudo para participar, basta colocar em prática a sua criatividade.


Jéssica A.

She is passionate about old movies, vintage and classic books, but she can not live without internet. Co-founder and editor of Insight. You can find out more about her on the links below:

Twitter Trackbacks