16 de maio de 2009

O blog de cara nova!



Esta não é mais uma mudança de layout, somente. Quem deseja crescer precisa acompanhar as oscilações do mundo, se adaptar a elas e deixar para trás os velhos e desnecessários costumes. O Insight Your Blogger está mudando. Agregamos novos valores e decidimos o que é melhor para o nosso espaço, assim você se sente à vontade e volta sempre que quiser. Confira a mudança em detalhes.

Antes, confira na imagem o layout anterior:



Translator

Para começar, colocamos o Translator devido às inúmeras visitas e seguidores estrangeiros. O IYB precisa ganhar mais visibilidade e essa ferramenta irá facilitar a nossa vida na blogosfera. Ficou legal, né?

Ícones de redes sociais

Sentindo falta deles? Reduzimos praticamente ao pó o número de ícones, pois consideramos, quando em excesso, apelativo demais. Não é isso que desejamos para nós, nem para você que nos acompanha. Queríamos deixar o blog com a aparência mais clean e séria sem perder a descontração de sempre. Por considerarmos o twitter uma excelente ferramenta de comunicação, mantivemos o ícone que leva você à nossa conta.

Nova blogroll

Ao lermos o artigo da Helen, percebemos que não tínhamos uma blogroll com fontes relevantes ao nosso conteúdo. O blog estava perdendo a credibilidade, apesar de, em cada post, colocarmos nossas fontes de inspiração. A partir de agora, daremos a oportunidade para você desfrutar das nossas melhores recomendações tanto no que diz respeito à metablogs, como de web design e inspiração.

Slider

O slider é uma grande novidade que trazemos nesta ‘roupa nova’ e foi inspirado no Tutorial 9, que é um site sensacional. Mas só conseguiríamos instalar corretamente com a ajuda de Ariane, que nos deu uma força com o script. O Templates para Novo Blogger é uma excelente fonte para nós, e a Ariane, como sempre, muito legal com a gente.

Contato

A partir de agora há alguns poréns para nos enviar um email. Estava virando uma bagunça a nossa caixa de entrada e a nossa proposta estava sendo distorcida, criando assim uma espécie de S.O.S. online. Para nos enviar um email você terá que atender os pré-requisitos da área de contato.

Há muito ainda a ser feito, mas só com o tempo. Estamos analisando cada item com cuidado e sem precipitações. Aguarde as próximas novidades!


Insight

The team Insight is formed by the authors and founders Jéssica A. and João Alvarenga. We are now part of the Ouch! Themes.

Twitter Trackbacks