4 de junho de 2009

Template promocional Cold Water



Além de elaborarmos templates exclusivos e gratuitos, há também os templates promocionais, que são aqueles entregamos aos usuários do Blogger mediante sorteio, sem que eles paguem absolutamente nada por isso. É a primeira vez que fazemos isso e contamos com a sua participação. Vamos conhecer o Cold Water.

Primeiro veio a idéia de fazer um ambiente “gelado”, com icebergs flutuando e um "sol branco" como é chamado nos lugares mais frios e tal, bem Antártida, saca? Então, a gente foi direto pro Photoshop desenvolver a idéia. Foi rápido até, mas devido a alguns contratempos, as coisas não saíram como o planejado e adiamos o lançamento da primeira versão do Cold Water. Quando decidimos “ajeitar a casa” e rever nossos conceitos, concordamos em melhorar o CW e transformá-lo num template promocional. Sem dúvida nenhuma ficou bem melhor assim. Veja o resultado:


Agora vamos aos dados técnicos:

- Template de duas colunas.
- Duas colunas no rodapé.
- Busca ‘auto-limpante’ (você não precisa apagar o conteúdo da caixinha para digitar o que procura).
- Menu automático.
- Nuvem de tags instalada.
- Hack "leia mais" instalado (opcional).

Já que os nossos conceitos passaram por uma revisão drástica (positivamente falando), tivemos um cuidado maior e testamos a estabilidade do template Cold Water nos navegadores mais populares. O resultado foi este:

Firefox OK
Google Chrome OK
Internet Explorer 7 e 8 OK
Safari 4 OK
Opera 9.6 OK

E aí, acha que o Cold Water vai ficar legal no seu blog? É mesmo algo que tem a ver com o que você deseja? Então vá agora saber como participar e garantir o seu, clicando no link abaixo:



João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks