8 de setembro de 2009

Insight Icons - O pack de ícones exclusivo do Insight



Nós já publicamos artigos especiais sobre packs de ícones e de tutoriais que ensinam a fazê-los, o que nos serviu de grande inspiração. Quando eu fui desenhar meu website acabei fazendo os ícones que utilizei lá por puro capricho, e achei interessante a experiência. Desde então nós tivemos a idéia de criarmos e distribuirmos nosso próprio Pack de ícones de redes sociais. E o momento é este.

O Pack contém os ícones das 15 redes sociais mais famosas e em 6 resoluções diferentes: 512x512, 256x256, 128x128, 48x48, 32x32 e 24x24. Veja o preview abaixo:



As imagens estão no formato PNG com fundo transparente, o que dá mais flexibilidade na hora de usá-los.

IMPORTANTE

O uso é permitido perante os seguintes termos:

- Você pode usá-los em seu site/ blog sem problemas, mas ficaríamos gratos com um link de retorno para o nosso.

- Em caso de uso em qualquer outro tipo de obra (ex.: tutoriais), com fins comerciais ou não, se faz obrigatório um link para a nossa página.

- Não permitimos a redistribuição deste pack sem nossa prévia autorização.

- Caso deseje divulgar esse pack em seu Site/ Blog, favor direcionar o link para esta página, não hospede o pack em seu próprio servidor e não use o link direto para a página de download.

Esperamos que goste.
Até.


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks