9 de setembro de 2009

Tattooday by Thomas Brodahl



Me lembro de quando era mais nova e desenhava corações e estrelinhas no pulso com a caneta bic. Meus pais odiavam, mas eu fazia mesmo assim. Essa lembrança me ocorreu quando vi o projeto tipográfico do designer Thomas Brodahl que, ao invés de enfrentar a agulha, optou por uma forma mais versátil para documentar quotes e seus desenhos. É o Tattooday.

Funciona assim: todos os dias, Thomas desenha ou escreve um quote ou letras de música em seu braço. Uma espécie de tatuagem temporária que ele fotografa e guarda em seu flickr. Sinta a vibe.







Fiquei ainda mais encantada por ver trechos de músicas que adoro.
Segundo Thomas Brodahl, as mensagens positivas ficarão em sua mente se ele olhá-las todos os dias. Uma excelente alternativa que dispensa os chatinhos Minuto da Sabedoria e O Segredo, não é?


Jéssica A.

She is passionate about old movies, vintage and classic books, but she can not live without internet. Co-founder and editor of Insight. You can find out more about her on the links below:

Twitter Trackbacks