1 de setembro de 2009

A nova versão do Template Burn out Bright



Em Março deste ano, nós lançamos a primeira versão do Template Burn out Bright e, desde o seu lançamento, sabíamos que ele apresentava alguns erros. Por isso, um tempo depois o tiramos do ar para melhorá-lo. A primeira tentativa resultou no Gamma Ray e por obra do destino numa manhã atípica conseguimos recriá-lo, conheça agora a versão 2.0 do Template Burn out Bright.

Por pouco ele não se chamou As The Little Things Go, uma homenagem a música da banda The Appleseed Cast que foi trilha sonora em todo o processo criativo.



Dados técnicos:

- Retirada da Navbar do Blogger;

- Template otimizado para SEO;

- Funciona corretamente no Google Chrome, IE7 (neste último apresenta pequenas falhas, mas no geral fica muito bom) e IE8, Firefox, Safari e Opera;

- Menu de Feed automático e Busca Auto Limpante;


- Visual incomum nos títulos da sidebar, título e subtítulo do blog; todos possuem um efeito que ora mostra uma sombra, ora um relevo. Infelizmente, este recurso só é compatível nas versões mais recentes de alguns navegadores.


- Menu pronto para uso, necessitando somente inserir seus links;


- Data personalizada ao lado do título do post;




Tutorial do Template Burn out Bright

Para o funcionamento correto do template é necessário seguir os passos abaixo:

Para configurar a data adequadamente, no painel do seu blog vá em Configurações > Formatação e escolha o formato DD Mês Ano. Veja o exemplo abaixo:


Para adicionar links na linkbar, no painel do seu blog vá em Layout > Elementos da página e clique em editar no elemento Lista de links e insira os seus. Veja o exemplo abaixo:


Esperamos que gostem!

Hasta la vista!


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks