25 de outubro de 2009

Considerações finais sobre a Semana Blogger Templates



A Semana Blogger Templates foi um imenso desafio para nós, pois atualmente o Insight é mais conhecido por promover idéias criativas e inspiradoras, sendo que o quesito templates não era uma constante por aqui. O nosso desejo era, além de ‘embelezar’ a Comunidade Blogger com a série de templates que disponibilizamos no decorrer da semana, também mostrar o principal motivo do Insight ter sido criado em janeiro deste ano, que desde então era fracamente reconhecido na web.

Podemos dizer com segurança que os objetivos foram alcançados, mas vale pontuar algumas observações que foram identificadas durante toda a semana e que precisam ser esclarecidas para que não haja qualquer dúvida sobre o que promovemos aqui no blog:

1) Oferecemos templates gratuitos e feitos sob encomenda. Aí já se vê uma grande diferença. Se você baixar um dos nossos templates e sentir vontade de transformar ao seu gosto e de graça, não conte com a nossa ajuda. Não oferecemos este tipo de suporte sem remuneração, pois o conteúdo e outras atividades do blog ficarão comprometidos É válido ressaltar que nós não vivemos de blog; os artigos e templates são criados com imenso prazer, do contrário nem estaríamos aqui.

2) Não estamos livres de erros. É importante que você saiba que antes de disponibilizarmos um template nós fazemos vários testes e pesquisas, mas não podemos estar na cabeça de todos que irão usá-lo. Às vezes acontece a incompatibilidade com alguns navegadores – que deixamos bem claro no artigo de apresentação do próprio template - , ou informações em excesso por parte dos usuários que contribuem num resultado negativo. Então, não se assuste se encontrar algumas falhas nos templates criados pelo Insight. Não somos perfeitos.

Sendo assim, encerramos a Semana Blogger Templates imensamente gratos e satisfeitos pelo retorno que vocês nos deram. Foi com grande alegria que recebemos todos os comentários relacionados à este evento. Saibam que o apoio de vocês é um dos motivos que nos fazem criar e inovar cada vez mais. Espero que tenha sido tão proveitoso para vocês, como foi para nós.


Obrigado e até a próxima!



Este post faz parte da Semana Blogger Templates, uma realização exclusiva do Insight. Mostre-nos o quanto você gostou comentando e compartilhando com seus amigos!


Jéssica A.

She is passionate about old movies, vintage and classic books, but she can not live without internet. Co-founder and editor of Insight. You can find out more about her on the links below:

Twitter Trackbacks