25 de outubro de 2009

Free Premium Social Media Icon Set (bônus)



Talvez você ainda não saiba, mas daqui em diante também poderá nos encontrar no mais novo site sobre tutoriais e recursos para o Blogger, o Bloggertuts. Nossa primeira participação foi nessa semana, quando disponibilizamos um Pack de Ícones de redes sociais exclusivo.

Nós fomos gentilmente convidados a participar do Bloggertuts quando ainda estava "no forno". A parte mais legal é que o idealizador deste projeto é um brasileiro também, Dante Araújo, que já vinha se destacando na comunidade Blogger há algum tempo.

O Bloggertuts tem o objetivo de trazer os melhores assuntos e tutoriais relacionados ao Blogger. A nossa contribuição se resume em: artigos relacionados a customizações, round-ups e freebies (templates, ícones, etc).

Leia o nosso artigo e faça o download do nosso pack feito exclusivamente para o Bloggertuts!




Nota: Nós pedimos desculpas por não termos publicado o artigo de ontem, que que estava previsto no cronograma. Tivemos problemas na hospedagem do vídeo e, apesar de termos ao nosso alcance o plano B, que seria o tutorial escrito, imprevistos pessoais nos impediram. Sendo assim, o post foi adiado para a próxima semana. Desde já agradecemos a sua compreensão.




Este post faz parte da Semana Blogger Templates, uma realização exclusiva do Insight. Mostre-nos o quanto você gostou comentando e compartilhando com seus amigos!


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks