11 de janeiro de 2010

E o Insight dá início às atividades de 2010!



O período de recesso foi mais longo do que o previsto e as postagens que estavam no rascunho do Blogger não foram ao ar porque estávamos com dificuldades para acessar a internet, além dos problemas que ocorreram no Blogger nas últimas semanas de 2009. Mas antes encerrarmos as justificativas, aceite o nosso pedido de desculpas.

Sabemos que não somos um primor em atualizar o blog frequentemente, mas assumimos e infelizmente não pode ser efetivamente concretizado por conta de fatores que estavam fora do nosso alcance.

Mesmo com estes e outros perrengues que tivemos que enfrentar, o Insight continua de pé e em 2010 estaremos tão presentes quanto em 2009 trazendo mais novidades, inspirações diárias e claro, templates belíssimos que não são fáceis de encontrar por aí. O ano muda, mas a proposta continua a mesma de sempre. Haverá mudanças e novidades, mas isso é assunto para outro post.

Acompanhe-nos, com certeza você não irá se decepcionar.


Insight

The team Insight is formed by the authors and founders Jéssica A. and João Alvarenga. We are now part of the Ouch! Themes.

Twitter Trackbacks