20 de fevereiro de 2010

Template Exclusivo: Blogpaedia


Isaias Malta, do Blogpaedia, nos procurou para desenharmos um template exclusivo com um molde em mãos. Uma das referências inspiradoras solicitadas por ele foi o nosso Floating Away.

O cliente desejava para o Blogpaedia, entre outras coisas, um template veloz, com o mínimo uso de imagens e excelente funcionalidade. Desejava também que fosse altamente editável para modifições posteriores no esquema de cores e que prezássemos, acima de tudo, a otimização do SEO e dos códigos XHTML e CSS para alcançar o menor número de erros possíveis, no validador W3C. É importante ressaltar que a plataforma Blogger por si só não consegue ser validada nestes serviços de validação. 
O template foi entregue com este esquema de cores e disposição dos elementos que, dentre outras opções que apresentamos, foi a que mais o agradou.


Outra solicitação do Isaias foi a compatibilidade; além de funcionar em todos os navegadores mais recentes, ele desejava que o novo template fosse compatível com dispositivos mobiles e foi feito, como ilustra  imagem a seguir:



Depoimento de Isaias Malta:

Você realizaram um excelente trabalho, coisa profissional mesmo e atenderam plenamente as minhas expectativas. Fiz um teste de performance de carregamento no Webwait e deu menos de 3 segundos!

Visite agora o Blogpaedia e confira o resultado!

Para conhecer este e outros  templates exclusivos desenvolvidos pelo Insight, visite o nosso portfólio
Se você deseja um template exclusivo, não perca tempo e entre em contato conosco!


Jéssica A.

She is passionate about old movies, vintage and classic books, but she can not live without internet. Co-founder and editor of Insight. You can find out more about her on the links below:

Twitter Trackbacks