22 de junho de 2009

Portfólio da semana #5



Enquanto eu dava uma conferida nas novidades do Webdesigner Depot, me deparei com uma ilustração bem humorada sobre o IE6. Pra ser bem sincero não foi o fato de ser sobre o navegador que me interessei, foi a arte em si que me cativou. E como o Insight é um lugar democrático, com a permissão da Jéssica hoje eu apresento na série “Portfólio da Semana” o trabalho de John Martz, ilustrador e cartunista canadense responsável pela tal ilustração.

O cara tem senso de humor. No seu about ele diz: “Sou pago para fazer desenhos engraçados e brincar na internet. Não é uma vida ruim. Isso eu posso te dizer.” No site você ainda pode conferir alguns de seus sketchs, algumas tirinhas, fontes feitas por ele disponíveis para download ou, se preferir, comprar algum de seus trabalhos. Mas antes confira alguns aqui com a gente!





As imagens que ilustraram esse artigo foram extraídas do álbum do flickr do John Martz. A única disponível para download é a do IE6. Então, para respeitar e resguardar o artista só tiramos o print de 4 obras. Não deixe de visitar o site e o álbum do Flickr do John Martz.
Até!


João Alvarenga

He was born in early 85, currently lives in Brazil. An ordinary man with simple dreams. He is also the founder of Insight. You can find out more about him on the links below:

Twitter Trackbacks